quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Saiba o que esperar do Eee Pad Transformer da Asus
Um importante destaque do tablet é a bateria, que promete duração de 9,5 horas
Foto: Divulgação
Em meio a alguns upgrades em sua linha de computadores, a Asus apresentou na tarde desta quarta-feira o lançamento de três modelos de tablets com diferenciais interessantes para a sua diferenciação no mercado de Androids, e um deles é o Eee Pad Transformer.
As configurações do Transformer são de respeito, com uma tela de LED de 10,1'' com tecnologia IPS, que permite até 178 graus de ângulo de visão e duas câmeras, com 1,2 MP na frontal e 5MP na traseira. O tablet roda o Android 3.1 Honeycomb, já com atualização para o 3.2 a caminho, movido por um processador NVIDIA Tegra 2 e 1GB de memória RAM. Um importante destaque fica para a bateria, que promete duração de 9,5 horas, a até 16 horas com o Eee Station.
Tudo bem, mas o que é o Eee Station? Este acessório fornece um teclado físico ao tablet e um touchpad, além de portas USB, leitores de cartões de memória SD e mais de 6 horas de bateria. O acessório é vendido separadamente, e a ASUS acredita que esta é uma chance de não "prender" o consumidor a uma determinada configuração. O preço inicial é R$ 1.499 para o modelo de 16GB, apenas com Wi-Fi, e R$ 1.899 para o conjunto com a Eee Station.
Um modelo de 32GB deve estar por vir ainda este ano, que deve trazer também conexão 3G, que não será atrelada a nenhuma operadora. A ASUS acredita que ainda não há empresas brasileiras qualificadas para produzir o tablet no país e, pelo menos por enquanto, o preço inicial do Transformer não deve ser alterado com os incentivos da Medida Provisória 534, já que ele será apenas importado. De qualquer forma, a empresa acredita que o Transformer já será produzido em território nacional no ano que vem.
Fonte: http://tecnologia.terra.com.br
Marcadores:
Eee Pad,
Transformer da Asus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário